quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BESTA nº2 - Vitor Constâncio


O «prémio» Besta vai hoje para Vitor Constâncio e por toda a merda que fez, assim como tudo o que não fez, enquanto Governador do Banco de Portugal (GBP)... Apesar disso, nesta sequência curricular, os amigos do Vítor consideraram meritório ajudar o "Vitó" a ser nomeado vice-governador do Banco Central Europeu.

Este Sr é aquele que auferia 4 ou 5 vezes mais que o primeiro-ministro e que pelos vistos, a única coisa que soube fazer enquanto GBP foi lembrar a um povo cujo ordenado médio é de 800€, que estávamos em época de crise e portanto, deveriamos "apertar o cinto"... Cinto esse que no caso do Sr Constâncio, não deve ser necessário, ou a existir, está certamente apertado no 1º buraquinho...
O «prémio» Besta d'hoje, se calhar nem devia ser para o Vítor mas para todos aqueles "sem rosto" que o nomearam ou ajudaram a nomear. No entanto, por me fazerem recordar esta Besta, e por todo o facilitismo com que um individuo que ganhava quase 25.000€, conseguia proferir tais "avisos"/palavras de contenção (alheia), este sujeito só pode ser uma grandessíssima BESTA sem escrúplos de espécie alguma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, assim que possível ficará visível para todos.